sábado, 7 de maio de 2016

A LUA DE SANGUE - Joel 2:31: “O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes de chegar o grande e terrível dia do SENHOR”.


PAZ DO SENHOR A TODOS.

VAMOS ACORDAR PESSOAL?

CHEGOU A HORA!!!


CHEGOU A HORA!!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

Joel 2:31: “O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes de chegar o grande e terrível dia do SENHOR”

     Vimos em 2014 e 2015 alguma coisa que não é nada comum: Eclipse da lua de sangue (A LUA SE CONVERTERÁ EM SANGUE). Ocorrida por três vezes apenas, estão sempre "coincidindo" com as festas judaicas de páscoa e dos tabernáculos.

     O “fenômeno” onde quatro luas de sangue seguidas foram vistas por três vezes nos últimos 500 anos. Sempre com fortes consequências sobre Israel. Em 1493, durante a Idade Média, quando os judeus foram expulsos pela Inquisição Católica na Espanha; em 1948, quando o Estado de Israel foi estabelecido na Palestina e 1967 durante a Guerra dos Seis Dias entre Árabes e Israelenses (copiado do site gospelprime.com.br).

     Elas são em um total de 4 eclipses que acontecem em um período pequeno de tempo. Atualmente começou em abril e outubro de 2014 e terminando em abril e setembro de 2015. Quarta vez de uma sequencia de quatro eclipses. Lembrando que o numero 4 aparece muito, biblicamente falando, quando Deus está tratando com os moradores da Terra.
     E no fim de 2015, vejo a notícia sobre as tempestades solares, que em média tem seus ciclos de 11 anos. Neles, acontecem picos de tempestades que atingem a Terra e podem causar problemas de sinais de satélite e APAGÕES (O SOL SE CONVERTERÁ EM TREVAS).

E em 2019 já começamos com mais uma Lua de Sangue em Janeiro.

AS FRASES QUE SERÃO COMUNS NAQUELE DIA QUE ESTÁ PRÓXIMO:

Uns dirão: Puxa, era verdade mesmo... Achei que, se fosse mesmo real, não seria para agora, mas que demoraria, pois os antepassados diziam isto também!

Outros dirão: Senhor, valeu a pena... Foi bom mesmo estar esperando e confiando no Senhor. Sei que o Senhor não tarda e nem falha. Tudo tem o seu tempo determinado.

Nenhum comentário: